Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu Vestido de Noiva

Ontem, dia 29/04/2010, terminou a saga "Vestido de Noiva".

Croqui aprovadíssimo, tecidos e renda comprados...agora é só minha mamãe colocar as mãos na massa...ou melhor no meu vestidinho. rs.

Comprei na Jurandir Pires e o valor ficou super em conta R$ 245,11 (todo o tecido do vestido de noiva). Bem melhor que alugar e vai ficar comigo para sempre!!!

 É O MÁXIMO QUE EU POSSO MOSTRAR...

Obrigada, Beto Fonseca (BF Decorações)! Você é D+

✿ܓEdineide & Ailton

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Di, poderia postar fotos do seu vestido de noiva, vou me casar em novembro vou mandar fazer o vestido mas estou sem ideias.Parabens pelo blog. Adorei

Aninha Mello disse...

Oi Edineide.
Você postou a foto do seu vestido?
Outra coisinha, sua mãe é costureira ou só costurou o seu vestido mesmo.
Estou adorando seu blog, me ajuda muito porque você é de recife e sou daqui também então consigo localizar as lojas.
Com quantos anos de antecedencia você começou os preparativos para colocar a mão na massa pra valer?
Meu casamento será em março/2017, será que já devo começar essas coisinhas mais trabalhosas e delicadas agora?

Poderá gostar também de: