Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 9 de maio de 2010

Um Sábado Produtivo

Ontem fechei o serviço de Chopp, graças a Deus!!!
Um item a menos na listinha de pendentes...

O escolhido foi o Sr. Shopp - Thiago Benevides, representante da Brahma.

Agora só faltam as canequinhas personalizadas por mim é claro!!! rs.

O segundo passo foi comprar o ímã adesivo - bem, fiquei super chateada porque meu noivinho querido me levou no lugar mais caro e depois eu descobri que na "Casas Leo" - na loja que vende material para serigrafia - é R$ 5,00 mais barato do que onde comprei. Fiquei uma ARARA...mas fazer o quê?!

Por isso, noivinhas...pesquisem bastante, é horrível quando somos lesadas.

Em seguida, rumo ao "vuco-vuco" (Centro da Cidade), para comprar os saquinhos, fitas, papéis etc...não estava encontrando o que queria! Tudo bem, consegui finalmente comprar o papel para meu Save The Date...e ele está prontinho, modificado e impresso.

Agora só falta entregar a todos os convidados!!!

BETO, deu trabalho mas fiz como vc sugeriu! Acho que ficou legal?!

Bom, depois de muita andança...fomos com Beto Fonseca no Clube dos Magistrados, para acertar os detalhes da decoração. Nossa...é impressionante como a gente fica imaginando tudo...tudinho mesmo, como se fosse no dia do casório. É uma sensação indescritível!

Ah, fiquei até com dor de garganta de tanto que tagarelei com Beto...FALO MUITO!!!KKKKKK

✿ܓEdineide & Ailton

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de: