Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 28 de julho de 2012

MINHA PÁGINA NÃO É FOCO DE ATAQUES

ESTOU INDIGNADA COM UMA MENSAGEM QUE FICA APARECENDO QUASE TODA VEZ QUE ACESSAM MEU BLOG...

JÁ PESQUISEI NA NET, PASSEI ANTIVIRUS, SOLICITEI VARREDURA NO BLOG... MAS NADA APARECE DE ERRADO, NENHUM VÍRUS...NADA!

MAS CONTINUA APARECENDO A MENSAGEM ABAIXO:

CASO ALGUÉM SAIBA A SOLUÇÃO, COMO DEVO PROCEDER, POR FAVOR ME AJUDE! DAQUI A POUCO TEREI QUE EXCLUIR ESTE BLOG :(

FICA AQUI O MEU DESABAFO...


✿ܓEdineide & Ailton

4 comentários:

Priscilla disse...

entra no www.google.com/webmasters/ que ele faz uma limpeza no seu site e mostra o que esta de errado.
provavelmente deve ser algum link que esta indicando um site com problemas.
Se quiser ajuda mande um email para ceunoiva@gmail.com
Tenho um blog de noivas posso mostrar lá alguns tutoriais?
com os devido creditos logico!

Crys disse...

Consegui resolver excluindo a minha lista de blogs, não deixei de seguir ninguém só removi ela do layout.
Bjs

Unknown disse...

Será que não seria esses mensageros dos ventos ou coisas do tipo?!

manda mensagem para o Google!!!

abraços

Anônimo disse...

Oi, deve ser pq vc tem muitas coisas 'extras' em seu blog, como esse mensageiro dos ventos, muitos contadores, muitos aplicativos, as vezes isso influencia DEMAIS..

Poderá gostar também de: